Marta Crawford lança novo projeto SEX& Pedagogical e Interactive Museum of Sexuality

10 Novembro 2015

sex&

pedagogical and interactive museum of sexuality

A sexóloga Marta Crawford lançou o projeto “Sex& Pedagogical and Interactive Museum of Sexuality”, para aquele que pretende vir a ser o único museu pedagógico e interativo do mundo.

Neste âmbito, foi apresentada no dia 9 de Novembro de 2015 uma campanha de crowdfunding, com a qual Marta Crawford pretende angariar cerca de 71 mil euros, quantia necessária para pôr em marcha a Plataforma Online “Sex& - Pedagogical and Interactive Museum of Sexuality”, cujo lançamento oficial está previsto para Março de 2016. Este novo projeto apela à “mudança de mentalidades e de atitudes perante a sexualidade, contribuindo para uma sociedade estética e emocionalmente mais evoluída” porque, segundo explica a sexóloga, “toda a gente merece ser sexualmente feliz”.

Para que o projeto fique concluído, a ação de crowdfunding vai estar disponível durante 31 dias (até 10 de Dezembro) e quem participar receberá em contrapartida objetos exclusivos, alusivos ao tema do projeto, para além da participação em workshops com a própria Marta Crawford.