Dia Internacional do Preservativo

8 Fevereiro 2017

No âmbito do projeto "Trans-porta", que desenvolveu a sua atividade com trabalhador_s sexuais transgénero, da cidade de Lisboa, em especial do Conde Redondo, uma das actividades foi o desenvolvimento de uma brochura com um novo olhar sobre os métodos de barreira e com uma nomenclatura mais inclusiva e alternativa. Surge assim este material com a terminologia: Preservativos Interno e Externo.

A APF Lisboa convida para o lançamento deste material pedagógico e de intervenção, no dia em que se assinala o Dia Internacional do Preservativo, dia 13 Fevereiro, no CENTRO LGBT (Rua dos Fanqueiros, nº 40, Lisboa), pelas 18:30, com uma tertúlia de apresentação da brochura pel_s envolvid_s na sua conceção, numa parceria com GAT Portugal. A seguir à tertúlia, terá lugar um momento musical com a participação do cantor DARKO.
capa brochura preservativo
Participa também na ação guerrilha online - evento no Facebook - no âmbito desta nova designação de Preservativo Interno e Preservativo Externo - fotografando close-ups sugestivos e usando a nossa hashtag: #areyouin_or_areyouout