Publicado em

800 222 003 Sexualidade em Linha

SEXUALIDADE EM LINHA | 800 222 003 FAZ 19 ANOS – PARABÉNS!

Tens dúvidas, inquietações ou pretendes ajuda? Liga!

São 19 anos a informar e a aconselhar os jovens na área da saúde sexual e reprodutiva. A Linha nasceu de um protocolo celebrado a 01 de junho de 1998, entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ) e a Associação para o Planeamento da Família (APF), com o intuito de minimizar as lacunas existentes ao nível da Sexualidade Juvenil e a ajudar os jovens a vivenciar esta área tão importante do crescimento social e pessoal, de cada jovem em particular.

Agradecemos aos milhares de jovens que ao longo dos anos nos têm contactado.

Se ainda não sabes o que é este serviço, trata-se de uma Linha telefónica gratuita, acessível de qualquer ponto do país.

Como funciona? 
Técnicos especialistas na área prestam este serviço, ouvindo-te, informando-te, orientando-te, esclarecendo-te e encaminhando-te sempre que precisas. O serviço é anónimo e confidencial.

Puberdade, virgindade, uso do preservativo, relacionamento sexual, gravidez, doenças sexualmente transmissíveis, masturbação, contraceção de emergência… são alguns dos temas que podes esclarecer, ou perguntar através da Sexualidade em Linha.

Liga para o número 800 222 003:
– dias úteis | das 11h00 às 19h00
– sábados | das 10h00 às 17h00