Concurso de Identidade Gráfica da Plataforma "Livre.com"

A Fundação Vodafone, a LAND e a Associação para o Planeamento da Família - APF, pretendem lançar um programa para a criação de um portal e uma campanha de sensibilização, que visa envolver crianças e jovens, de uma forma sustentada, agregadora e envolvente, nas temáticas da educação para a Orientação Sexual e Cidadania e Igualdade de Género.
Este programa faz parte integrante do programa da Fundação Vodafone na medida em que visa, promover o eixo da Educação na vertente da Diversidade e Inclusão, designadamente fomentar a literacia do corpo docente, encarregados/as de educação e as crianças e jovens sobre a igualdade de género e a liberdade para a orientação sexual, fomentando a inclusão e a integração social de todos.
Os canais âncora de comunicação deste programa, serão um website e uma app para IOS e Android, denominados “Livre.com”, dirigidos a crianças dos primeiro e segundo ciclo, pais/mães e encarregados/as de educação e professores/as.

Neste momento está aberto concurso para a criação de logotipo e identidade visual do Website e da App. Poderá consultar o regulamento em:  regulamento_criatividade_livre.pdf